Coração Sem limites - uma lição de vida.



Não sei bem porque é que este livro me chamou a atenção.
Estava no supermercado com toda a família e enquanto marido e filhos esperavam a sua vez na fila da carne, eu fui à minha habitual visita à zona dos livros.
Este tipo de livros por norma não me chama a atenção mas este prendeu-me o olhar e obrigou-me a ler a 1ª página, de seguida a 2ª e de repente já estava envolvida na vida desta rapariga real chamada Kate.
O meu marido chamou-me já para lá da caixa, e tive que abandonar o livro na prateleira, mas a verdade é que não consegui terminar o dia sem o ir buscar.
Li de uma assentada só e fiquei maravilhada por confirmar a minha suspeita de que afinal ainda existem boas pessoas neste mundo de Deus. Corajosas pessoas que largam tudo e se dão aos outros sem pudor!
Que alegria este livro trouxe ao meu coração.
Estou imensamente feliz por ter conhecido esta história real e inspiradora, de uma rapariga comum que transformou a sua vida em algo extraordinário.
Este é o livro que vale a pena ler, porque a verdade é que todos podemos (e devemos) contribuir para melhorar o mundo, mesmo que seja melhor uma vida de cada vez!
Um livro que mexeu muito comigo, com as minhas crenças e convicções e acima de tudo fez-me perceber que não há impossíveis quando a vontade e a fé se unem!
Agradecer sempre, dar graças e servir os outros.
É um excelente presente de Natal, pois não só estaria a oferecer a alguém a possibilidade de conhecer uma história verdadeira e extraordinariamente bela, como as vendas ainda revertem para a associação que a Katie formou, que ajuda a levar à escola criança que de outra forma nunca teriam essa oportunidade!




Comentários

Mensagens populares