Beatrice Alemagna

Sou completamente fã do trabalho da autora e ilustradora Beatrice Alemagna!
Adoro todos os livros dela, infelizmente nem todos estão traduzidos para Português e tenho alguns em outras línguas que não resisti a comprar antes de chegarem na nossa língua.
São deliciosos, simples e têm aquele "factor X" das coisas feitas com muito talento e qualidade por uma pessoa original!
Estes são alguns dos meus favoritos que valem mesmo a pena conhecer.
  
Deixo aqui também um video onde Beatrice explica o processo da escolha dos materiais e temas a abordar no livro, e além disso ( a minha parte favorita :) também mostra sua técnica de desenhar com lã, criada por ela e que eu estou desejosa de experimentar. Fala sobre seu livro “Bugs in the Garden“ - consegui comprar na Bertrand em Inglês - onde ela conta uma história sobre o preconceito através de uma família de insectos. São três minutos bem quentinhos para começar mais uma semana fria de inverno.
Screen Shot 2013-07-03 at 10.23.50 AM




Comentários

Mensagens populares